"Depois de muita expectativa, o público conheceu nesta segunda-feira, 30, as mudanças no novo Piauí Pop, confirmado para o mês de julho deste ano."
Pois bem, caro amigo Fábio Lima... as mudanças no novo Piauí Pop fizeram o festival perder a cara de festival. O legal, ou o diferencial, como diria um apresentador de programa juvenil vespertino da MN, era o clima de festival que agora não se tem mais. Nada contra a presença do Exaltasamba. Não é isso. Amo o Péricles e vou adorar ouvi-lo cantar. Acontece que 14h de show no Atlantic City andam longe de ser três dias de programação no Jockey.
Para quem ainda não sabe:
- Local: Atlantic City Club;
- Data: 4 de julho (um sábado). No dia 3, acontece o Preview Piauí Pop, reservado para convidados;
- Shows confirmados: O Rappa, Biquíni Cavadão, Jota Quest, e Exaltasamba - além de outra atração nacional a ser anunciada nos próximos meses, bandas locais, DJs locais e nacionais;
- Espaços: Palcos Torquato Neto, Assis Daves, Burn Hot Space, Eletroreggae, Jazz & Blues, Feira Mix, praça de alimentação;
- Baladas Piauí Pop (antigas prévias): Skank (25 de abril), além de outras duas previstas para os meses de maio e junho - a serem confirmadas.
Em tempo: o local mudou porque a Justiça proibiu a realização do Pipop no Jockey atendendo a ação de moradores da vizinhança do clube.
BjoS!!
Um comentário:
rapaz, melhor acabar logo com a palhaçada...
vai ser só um dia??????
nem! e o monobloco? e a grama? cara de festival.... poxa....
q pena!
ah! preferia o blog como era dantes! rs
Postar um comentário