domingo, 14 de junho de 2009

Bravo! - II

...A primeira atração a subir ao palco (Opala, do Festival de Inverno de Pedro II, no sábado) foi a cantora de ascendência cubana, Marina de la Riva. Com seu repertório que mesclou canções brasileiras e cubanas, a "cantante" ainda pouco conhecida pela população em geral, fez com que a platéia cantasse junto músicas como o clássico latino "Drume negrita" e "Ta-hi", de Carmem Miranda. "Fiquei muito emocionada. Ver gente cantando, "Ojos Malignos", "Mariposa", não dá pra descrever. Pode ser piegas, mas é muito forte", afirmou. De la Riva ainda foi bastante simpática ao atender vários fãs conquistados por sua passión y latinidad... - Carlos Lustosa Filho, do Cidadeverde.com.

Eu estava entre as poucas pessoas que cantaram suas canções. Mas, felizmente, não fui a única a ficar impressionada com o belíssimo show apresentado por Marina no Festival. Com o cancelamento do show do Ed Mota (por motivos de saúde), em tese, ela foi o motivo que me levou a subir a Serra dos Matões.
A partir do texto do Carlos dá para imaginar quão boa foi a apresentação dela e dos cinco músicos fabulosos que integram sua banda. Simpaticíssima, De La Riva conquistou o público do festival não apenas por sua bela voz, mas por sua presença de palco marcante e seu poder de comunicação com o público.
Já nas primeiras canções, fez com que as feições do público mudassem de 'curiosas' para 'encantadas'. Aplausos ao final de cada canção e pedidos de bis foram boas formas de demonstrar o carinho recém despertado no público do Festival de Inverno de Pedro II pela artista até então desconhecida. Marina disse que quer voltar ao Piauí. E eu digo que todo mundo merece assistir a um show dela e de sua banda.
Bravo!
Bjos ;)

Nenhum comentário: