sábado, 18 de julho de 2009

Do prazer

Apenas um registro. Uma constatação alheia à loucura que tem sido minha vida de uns dois meses para cá.


Incrível como escrever me faz bem. É até um pouco estranho o quanto me reconforta e me traz serenidade. Meus amigos mais próximos conhecem meus 'e-mails retóricos'. Feitos apenas para colocar no papel as conclusões às quais o cérebro chega - mesmo que elas já tenham sido expressas de outra forma. Parece que fica tudo mais claro, mais simples, mais prático. É como se o ato de organizar palavras visando a dar sentido à ordem em que elas são dispostas me fizesse uma pessoa mais centrada. Incrível como escrever me faz bem.



Um TCC.
Dois empregos.
Três freelas.
Muitas contas.
Uma família e ainda alguns amigos para dar carinho.


Bjos ;)

P.S.: Não esqueçam: lançamento do ALEGRIA GIRAR dia 23, às 19h, no Teatro 4 de Setembro.

Um comentário:

Lucas Vieira disse...

Incluo-me nos amigos para dar carinho, viu?

bjooos