sexta-feira, 11 de julho de 2008

Resignação

Sabe aquele seu primeiro namoradinho, aquele que você demorou anos até saber que também gostava de você, que foi preciso os dois irem morar bem longe para perceberem que um queria estar perto do outro? E sabe aquele namoradinho de quem você fugiu por covardia e egoísmo? Por causa da distância e do medo de sofrer? Sabe aquele namoradinho que é o que possivelmente você mais gostou até hj? Pois é.. o meu morreu hoje em um acidente de trânsito em Goiânia. Fazia medicina, inteligentissimo, pessoa maravilhosa. Uma puta injustiça!

Passamos exatos dois anos sem conversar sobre "nós". Isso porque em julho de 2006 ele disse o que sentia por mim e eu fiquei calada. Para ele, aquilo foi pior que me ouvir dizer que o sentimento dele não era o mesmo que o meu. Excluiu-me do MSN, deletou a conta dele no Orkut. Tudo para me evitar. Voltamos a nos falar há cinco meses e nunca havíamos tocado em qualquer assunto que remetesse a "nós".

Na penúltima vez que nos falamos por telefone, há 10 dias, ele disse que ia gostar de mim até depois dessa vida. E nessa segunda disse que queria vir a Teresina porque não iria passar o resto da vida sem me ver. Nas duas ocasiões eu me calei. Não pelo mesmo motivo de 2006, não por covardia, mas por entender que aquilo não era bom. Pois não existia mais "nós". Ele tinha a vida dele em Goiânia, com namorada e tudo, e eu tenho a minha. Achei que essas duas conversas não seriam saudáveis para nós. Mas ainda bem que elas existiram. Foram nossas despedidas. Mesmo que nem assim eu tenha dito a ele o quanto ele era (e será até depois dessa vida) importante para mim.

Descance em paz, Danilo!

Um comentário:

dane_ly disse...

oowww...
muito triste...