domingo, 11 de outubro de 2009

Bota pra ferver!!


Sábado eu vivi um desses momentos que justificam as minhas comuns afirmações de que uma das melhores coisas de ser jornalista é poder estar em locais e falar com pessoas com quem você jamais imaginou.

(Dane, pode morrer de inveja!)

Estava eu no back stage acompanhando a Larissa durante sua espera pela coletiva de Aviões, quando resolvi subir ao palco principal. Só ver aquele mar de gente com os braços de um lado para o outro no show do Asa de Águia já me fez ficar toda arrepiada.

Agora, ver a banda ensaiar o encerramento do show, as luzes apagarem-se momentaneamente e voltarem ao som das primeiras notas de 'Pequena Eva', seguidas por 'We are Carnaval', como diria aquela propaganda famosa, NÃO TEM PREÇO.

Loucura demais. Se eu cantasse ao menos razoavelmente, acho que minha profissão deveria ser outra.. rs


;)

Um comentário:

dane_ly disse...

morri! pode deixar! lkkkkkk

vlw...

Xêru!