domingo, 25 de março de 2007

O começo de tudo...(e as velhas reticências)


Bem (péssima forma de começar) ... resisti enquanto pude, mas eis-me aqui tentando dividir com sabe-se lá quem as dores e as delícias de ser Vanessa da Silva Mendonça. Na verdade, isso prova quão invejosa eu sou porque falava em criar um blog p mim há tempos, mas só tive disposição p isso depois de babar pelo da Biá (www.morrerderir.blogspot.com – uma delícia de se ler), minha companheira de pipiragem, digo, de trabalho (aaaah, essa história da um post legal, né, Garrincha?).

Se tem uma coisa q eu levo muito a sério é AMIZADE. Mas amizade meeeesmo, daquelas incondicionais, de dizer ‘eu t avisei’, de olhar p um p outro e n precisar dizer nada (isso realmente existe, n é mandinga nem coisa de novela), de lhe xingar pq vc está errado, mas mesmo assim n lhe abandonar. Eu tenho alguns amigos desse tipo. O Lucas é um deles. Mas me abandonou cedo. Foi morar longe de mim em 1999, qdo eu ainda estava descobrindo quão especial ele é. Ele é chato, irritantemente inteligente, conhece tão bem as minhas manias, esquisitices e devaneios q dá até raiva, mas eu o amo...e amo taaaaaanto q vou passar 48 das minhas 72 horas de folga na Semana Santa dentro de um ônibus da Açailândia só p ir vê-lo em Belém. Longe p caramba, mas valerá a pena. Tenho certeza...sou incondicionalmente apaixonada p ele pq com ele vivi akelas coisas ki a gente conta ps netos. Além disso, ele sabe de histórias sobre mim q SÓ ELE sabe; adoro ir p supermercado com ele atrás das promoções nas prateleiras dos biscoitos recheados; adoro caminhar sem rumo só p poder bater-papo com ele... Não nos vemos há qse três anos e ainda assim ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida!!! Estou ansiosa pelo reencontro... Ah, e eu tbm n conheço Belém. E outro ah, é ele kem vai pagar as passagens...rsrs

Nada mais de tão interessante assim na minha vida...ao menos nada além da tentativa incessante de conseguir comer todos os vales q o Xico Xicote (figura q a maioria das pessoas q convivem cmg deve conhecer e q, aliás, certamente será muito mencionada neste blog) ganhou da PMT, de qse ter explodido meu PC esses diinhas, de ter engordado 3 kg nem sei em q intervalo de tempo ou de ter podido passar qse 10 dias com meu pai da semana passada p cá.

Bjo p tds e tomara q cs tenham ao menos um amigo como o Lucas...

Um comentário:

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

vanessaa!! ebaa!! fui a primeira a postar!!! que honra!! =]

achei a letra que a gente tava procurando: ponteirinho de relógio com horinha atrasada é a sua cabecinha toda despenteada, é o seu coraçãozinho que não para de bater, que não para de bater...

bjussss