terça-feira, 27 de março de 2007

Olhinhos pequenos

Eu tava com os olhinhos pequenos...viiiiiiii...qdo eles ficam menores ainda do que já são, boa coisa é q não é. Chorei. Chorei muito. Copiosamente, eu diria (sempre quis escrever isso – rsrs). Motivo? Nem eu sei. Mas sei q sou assim. Coisas de gente meio mongol. As manchetes de hoje e de ontem foram minhas; eu deveria estar feliz, mas passei a manhã qse td altamente mal humorada. Vá me entender...

Sentei no banquinho qse vazio da parada de ônibus; o Sol tava “daquele jeito”; o calor, matando, assim como aquela mochila pesada (cheia de coisas inúteis, mas bastante necessárias – isso pode não ser paradoxal, acredite!); nada do Santa Maria via Shopping (engavetamento de quatro carros na ponte da Frei Serafim...qse 14h...como teresinense que sou, pensei: “Lascou-se” - e cheguei mesmo atrasada à aula). Pronto! Cenário perfeito para o pranto (ai, q trocadilho ridículo...arrmaria). Enfim, o fato é q chorei muito. Tanto q o tiozinho da barraquinha de CDs “caipiras” (piratas, segundo o entendimento da minha avó) até tentou me animar colocando um som capimcubanico. Não sei se por efeito da música do Capim, mas melhorei. Cheguei à Universidade qse pronta para outra, apesar da cara não muito satisfeita do professor com a minha cara de pau. Mas a aula foi boa (jornalismo especializado – o Américo sabe das coisas).

Foi um dia agitado, muitas pautas, muitas mesmo (seis) e pouco tempo. Mas acho q deu tudo certo. Dia de má notícia: a mamis me proibiu de ir p Belém de bus. Temos um acordo branco, segundo o qual ele n me proíbe de qse nada, mas qdo ela me proíbe de algo, num adianta nem argumentar (ela tem sempre razão). Luuuuuuuu, vamos ter de ficar na saudade! Dia também de boa notícia: a mamis vai pagar minha ida ao Erecom, em Fortal. Eu queria só um empréstimo (juro q iria pagar), mas ela num deixou. Melhor assim (rsrs – os filhos são sempre egoístas). Ah, só p fechar com chave de ouro, após cinco anos, finalmente vou passar meu aniversário ao lado dela...meu melhor presente!

Bjo p vcs!

Um comentário:

Unknown disse...

ta se superando e se demonstrou uma observadora nata do seu redor...