quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Identificação

Depois de levar um bolo em pleno sábado à noite, comecei a ler um livro que peguei emprestado da Biá, "Marley e eu" (não era assim o que eu tava pensando para o mu final de semana, mas era melhor do que ficar no MSN com as outras três pessoas que tinham ficado em casa - será que elas também haviam levado bolos??? - ou asistir ao Supercine).
No dia seguinte (domingão, dia de plantão no Ódia)....
"Biááááá´, menina, tou adorando o livro. sei lá, eu me identificquei tanto com o Marley (o cachorro tresloucado, desengonçado, sem noção e atrapalhado que é protagonista do livro)"
"Nossa, Vanessa. O livro é mesmo bom. Mas, em geral, as pessoas se identificam com o dono do cachorro... o que não é o seu caso... isso me faz reprensar aquele negócio de que você não é uma macaca"
(!!!)
Poooooooooooooooxa, Biaêi, não precisava ter dado uma de Eduardo, né? Eu tou começando a tomar jeito (ao menos eu quero acreditar nisso - rsrsrs).
Bjo (depois posto alguma coisa menos "um minuto de informação inútil")!!!

Um comentário:

dane_ly disse...

minina!
posta alguma coisa! que agonia!
tava só espeando esse coment? pois pronto!
rsrs
Xêru!