segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Pronta para outra!

(Prometi que não faria mais do meu blog um diário virtual, mas... foi irresistível. Preciso compartilhar esse momento – apesar de apenas meus amigos mais próximos poderem ligar o post ao fato)

Sabe quando você se liberta de algo?? Mas falo de algo que lhe prendia há vários meses.. sufocava.. estressava.. agoniava.. perturbava... e um belo dia você se dá conta de que tudo era besteira??

Sabe quando você descobre que a culpa não foi sua?? Tá, parte da culpa foi sua, mas uma parte bem menor do que o que diziam seus amigos ou do que você dizia para você mesmo... sabe quando você percebe que não há culpados, nem culpa, nem ‘culpantes’??

Por mais que você fique com raiva, pensando que perdeu zilhares de horas da sua vida com algo inútil, o alívio de sentir-se sem tal "fardo" é revigorante (a ponto de você ter disposição para fazer tudo de novo – rsrs). Você passa a conhecer (mais que isso, passa a sentir) o que quer dizer a expressão "pronta para outra!". Parece que as coisas ficam mais bonitas, que as pessoas ficam mais interessantes, que os dias passam a ter mais graça... que você está mais interessante e cheia de graça.

Feliz, feliz, muito feliz... e viva o 5 de novembro, Dia Internacional da Libertação da Vanessa!!!

Bjooooooooo!