segunda-feira, 16 de junho de 2008

Bola cheia?!

Análise futebolística de uma pelada entre jornalístas na (quase madrugada de) sexta-feira:


E eles pensam que jogam bola!

Dos 20 "atletas" em campo, só uns 5 jogam de maneira decente, o que equivale a 25% do total. Destes, um não é jornalista; outro é importado diretamente do 'Parnahyba, o tubarão do litoral'; o Marco Aurélio, o pulmão não deixar dar mais que duas arrancadas; e os outros dois jogam no gol (Cristhian e Joelsonzinho). Ah, tem o Flávio que também joga direitinho, mas o Piriguete não conta.

E eles pensam que jogam bola!

O Robson é o mais empolgado, mas empolgação não ganha jogo, nem ajuda a ficar em campo depois que o condicionamento físico não permite; o Fábio Henrique (viiiiixe), apesar de ser Cabeça, só serve para dar chutão; o Dhuba... bem, o Dhuba estava sem o apoio da Patrícia naquela noite, então, melhor poupá-lo; o Marcos Prado engana muito bem, mas perdeu gols que até vovó faria.

E eles pensam que jogam bola!

Francixxxco Lima deu o ar de sua graça, mas apenas tocou na bola (não dá para chamar aquilo de passe); o Costinha, minha grande decepção, ficava arrasado toda vez que seu time vencia; Carlos Rocha? Sabe um cone de trânsito? Só que com um pouquinho mais de mobilidade; Tigrão... o Tigrão jogou?? É por essas e outras que o craque do 'time' é Mateus Noronha!

E eles pensam que jogam bola! Ainda bem porque assim a (minha) diversão é garantida!!

Bjooo, meninos!

3 comentários:

dane_ly disse...

só esqueceu de dizer que o "não-jornalista" é médico e se chama Lauro, foi importado pelo Joelsonzinho. e que o outro importado é o Juareszinho! do Tubarão do Litoral! rs
e hoje tem de novu!!! rs

Unknown disse...

nem comento nem apito!
ouço as fuxicagens dos vestiários...
rs

cheirosaaaaaaaa: eu visito, não comento + pq tempo é $ e dindin ligeiro move ainda este microcosmos.
Macros pra vc!!!

obs.: a Polônia "era" o melhor time da EUROCOPA - UEFA 2008; mas foi dopada pela laranjada mecânica e pela fúria hispânica...

xêros triplos

Carlos Rocha disse...

Nunca vi uma descrição tão singela e direta do meu jeito de jogar.
kkkkkkkkkkkkk