domingo, 1 de junho de 2008

Expectativas


Criar expectativas, por menores que sejam elas, é sempre um convite a quebrar a cara. Ontem cheguei aos 22 anos e meu aniversário não foi tão bom quanto eu imaginei que seria.

Esse negócio de orkut bagunça mesmo as coisas. Gente que eu pensei que me daria um abraço pessoalmente ou que ao menos me ligaria contentou-se com o parabéns virtual. O que, sinceramente, não me contenta - não vou mentir. Mas isso é apenas uma contastação, não uma "reclamação". E gente que nem sabe o dia em que eu nasci, mandou beijos, abraços e felicidades mil... tá, seeeei. Apenas outra constatação.

Pensei em farrear até cair, mas não rolou por trocentos motivos - que não me cabe enumerar aqui. O show dos Titãs, que era minha última opção, não rolou por motivos de força maior - coisas de mulher, entendem? Resultado: passei o dia (e a noite) em casa, morrendo de dor. Não que o carinho que as pessoas têm por você seja medido por baladas. Não é isso. É que há dias em que a gente quer comemorar, sentir-se especial. E, às vezes, a gente quer sentir isso da forma errada. Para variar, o problema está nas expectativas. É por isso que eu costumo dizer para a Larissa da Federal: "a culpa é sua, você que cria expectativas". Culpa minha, então!

Mas aniversário sempre nos guarda coisas boas, como a ligação da Bruna (que nunca falha - apesar do interurbano), uma das 6 pessoas que me ligaram, além de meu pai e minha mãe. A "festinha" na virada de sexta para sábado no Caneleiro (valeu, Ti, Lidi, Dan, Rafa, Hugo e Ick.. ah, e o amigo da Lidi que não lembro bem o nome) também será lembrada com carinho. Afora isso, só alguns scraps (olha só!) que vale a pena ser registrados (antes que sejam apagados):

vinicios:
se eu fosse um herdeiro dos marinhos ou dos abravanel, iria de helicoptero pra teresina, nas margens do poty colocaria um palco, chamaria o validuaté e fariamos um show para os vips da comunicação, em razão de teu dia aniversarioso!!!mas como nao posso, me resta deixar essa mensagem no kut, desejar desejar desejar!! e quando der, te dar um abraço!!!grande beijo!

Lucas:
Olha só, quando eu digo que Murphy me odeia as pessoas riem e pensam que é piada! Advinha o dia em que a Telemar inventa de frescar com a minha cara e cortar o telefone, mesmo com a conta paga? -_- É!Infelizmente não poderei te ligar, e o depo não vai sair hoje, mas saiba que não esqueci dele ainda!Hoje vais ganhar só um scrapzinho D: Me desculpe, merecias algo mais a altura, mas sabe como é...Feliz aniversário, minha linda. Muitos anos de vida, muitas felicidades. Que tudo se realize pra ti, que finalmente você conquiste tudo pelo que vem batalhando nesses ultimos anos e muito mais, por que eu não tenho dúvidas de que tu merece muito!Te amo, Van *-* E mesmo que a gente esteja um pouco afastado ultimamente, saiba que tu ainda ocupa aquele mesmo pedação espaçoso e só teu no meu coração, e que de lá ninguém te tira! s2E tenho saudades :/ venha me ver e comer creme de galinha, venha! Prometo pegar duas colheres *-*

leilane:
vaneeeeeeeeeeessa, tu só quer ser... e o pior é q nós sabemos q tu é, néparabéns, minha nega... felicidades
xerossssssss

Carlos:
e aí gata, vai fazer o quê hoje? tô a fim de depenar o bicho! (entendeu? depenar?)Beijo, gacta! Felicidades e um grande aniversário! tendo bolo - de cenoura, tá valendo!heheh

Fran:
AhannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnAutenticas, geminianas, falastronas...e aih QUASE identicas de niver neh.....FELICIDADES e sorte nesse caminho de jornalista .... alias vc nem precisa de sorte pq vc tem eh talento... saudades,.... e tudooo de bommmm...*:D

Douglas:
ei amor,parabens atrasado.=*
mas eu lembrei ontem.

Bjos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei tem q colocar na foto "by Lidiane César" pq foi toda uma arte, um negócio inteligível para a compreensão meramente humana essa flor aí p/ tapar o buraco do bolo rsrsrs.

PS: n esquece do q eu te disse no teu ouvido na hora da saída, lembra aí pq n lembro direito pq já havia tomado umas boemias, mas sei q foi um troço bonito e interessante.

Beijocas