quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Homens..

Momento recordar - a adolescência - é viver:



B. diz:
lembra q eu fazia tudo pra vc?
Vanessa!! "... sempre em letras garrafais..." diz:
mas isso podia muito bem ser coisa de amigo
B. diz:
Nessinha
B. diz:
vc sabe q não existe isso
B. diz:
não há uma amizade tão assim
Vanessa!! "... sempre em letras garrafais..." diz:
e fora que tu namorava minhas amigas
Vanessa!! "... sempre em letras garrafais..." diz:
kkkkk
B. diz:
pois é
Vanessa!! "... sempre em letras garrafais..." diz:
e era apaixonado por todas elas
Vanessa!! "... sempre em letras garrafais..." diz:
kkkkkkk
B. diz:
pra mostrar
B. diz:
pra vc q era o melhor namorado do mundo


Pq os homens fazem tudo errado??


Saudades...


* Cold Play