domingo, 7 de dezembro de 2008

Vidas passadas

Outro dia, a Dan me perguntou em que ano eu havia nascido, mas eu esqueci de perguntar o que mesmo ela queria com isso. Até que hoje me veio a lembrança...


Vanessa:
pra que tu queria saber o ano que eu nasci aquele dia?
Dan:
saber se tu é mais velha que eu e olhar como foi tua vida passada
Dan:
teu aniversário é dia 30 de maio, 1986 certo?
Vna:
não.. esse é o da francinie, minha amiga que mora no paraguai. eu sou do dia 31
Dan:
kkkkkkkk... aaaaah
Van:
tem nada... todo mundo confunde meu aniversario com o dela mesmo. kkkkk
Dan:
super sou amississima dela... rs
Dan:
vou te mostrar



Você tem 22 anos e 190 dias
Nasceu num sábado, em um belo dia de primavera - que dia animado pra se nascer!
O seu signo do horóscopo chinês: Tigre
O seu signo do zodíaco: Gêmeos
O seu planeta: Mercúrio
A sua cor: Amarelo, Roxo - odeio amarelo!
A sua pedra: Topázio, ágata - topázio é digno!
O seu número base de nascimento: 6 - adoro 6, era o número da camisa do Athirson no tempo em que ele sabia jogar bola..
O significado do seu número base: Harmonia e senso estético (heeein?). Para ter sorte na vida você dever evitar confrontos tanto nos relacionamentos com outras pessoas quanto naqueles de trabalho. Dever utilizar suas habilidades artísticas (que habilidades artísticas, doidooo?) ou a sua diplomacia no campo das relações públicas ou da publicidade.

Você foi homem em sua última encarnação. Nasceu em um território que hoje é Alasca aproximadamente em 1550 (vai ver é por isso meu ódio de frio...). Sua profissão era fazendeiro, pessoa do campo (pessoa do campo, eu? Nem em vidas passadas, meu bem!).

Uma breve análise psicológica de sua vida passada: Procura a verdade e a transparência. Você planeja a sua vida futura, é um idealista e procura um caminho iluminado - idealista? Eu? E aquele papo que as pessaos tentam colocar na minha cabeça de "bruta realista"?

O que você deve procurar nesta vida: Esta sua nova vida deve-se ao fato de você reparar erros com as crianças e os mais velhos. Busque auxiliar em creches, orfanatos e asilos - não gosto de crianças, nem tenho paciencia pra velhinhos. Tô lascada.

Dan:
é por isso que tu mora com a tua vó, doido!
Van:
não, dane... me diz que tu num tah levando isso a sério. Por-fa-vor!


Eu vejo cada uma...

BjoS!!

* Vasco x Vitória

Nenhum comentário: