terça-feira, 31 de março de 2009

Bonitinha, mas ordinária


"A Miss Universo 2008 fez uma visita de cinco dias a Guantánamo juntamente com a Miss EUA e conforme palavras da modelo em seu blog: 'Foi muuuuito divertido'. A venezuelana Dayana Mendonza foi eleita Miss Universo em julho do ano passado, no Vietnã. Desde então, viaja pelo mundo promovendo a coroa e também os patrocinadores do evento".


Para justificar o injustificável, a moça disse que "os rapazes" mostraram a ela "como eles vivem por lá, o barco, como é o trabalho e a ilha". Acho que eles esqueceram de mostrar e dizer que Guantánamo é um campo de detenção (o único norte-americano em um país com o qual os EUA não mantêm relações diplomáticas) mundialmente conhecido por práticas de tortura e barbárie contra os presos. Atualmente, estão em Guantanamo os presos acusados de terrorismo nos EUA.


“Todos os rapazes do Exército foram incríveis com a gente. Vimos também as celas, onde tomam banho, onde têm os momentos de recreação, aulas de arte. Foi muito interessante. Eu não queria sair de lá. É um lugar para relaxar, calmo e lindo", afirma a Miss Universo em seu blog. “A água na baía é tããããão linda. Foi inacreditável. Dava para curtir por pelo menos uma hora. Conhecemos ainda a Rebeca e eu comprei um colar para me lembrar de Guantánamo :) ”, acrescenta.


Lugar para relaxar?? Faz assim, sequestra um avião norte-americano, joga contra um edifício e se entrega para as autoridades policiais. Vai poder passar o resto da vida relaxando por lá.


E adoooouro o fato de ela ter gostado taaaaaaaanto ao ponto de ter comprado até souvenir.


Vai ler O Pequeno Príncipe, vai, gata...




Com informações do G1

Nenhum comentário: