terça-feira, 31 de março de 2009

A gente se encontra lá...

















"Depois de muita expectativa, o público conheceu nesta segunda-feira, 30, as mudanças no novo Piauí Pop, confirmado para o mês de julho deste ano."

Pois bem, caro amigo Fábio Lima... as mudanças no novo Piauí Pop fizeram o festival perder a cara de festival. O legal, ou o diferencial, como diria um apresentador de programa juvenil vespertino da MN, era o clima de festival que agora não se tem mais. Nada contra a presença do Exaltasamba. Não é isso. Amo o Péricles e vou adorar ouvi-lo cantar. Acontece que 14h de show no Atlantic City andam longe de ser três dias de programação no Jockey.
Para quem ainda não sabe:
  • Local: Atlantic City Club;
  • Data: 4 de julho (um sábado). No dia 3, acontece o Preview Piauí Pop, reservado para convidados;
  • Shows confirmados: O Rappa, Biquíni Cavadão, Jota Quest, e Exaltasamba - além de outra atração nacional a ser anunciada nos próximos meses, bandas locais, DJs locais e nacionais;
  • Espaços: Palcos Torquato Neto, Assis Daves, Burn Hot Space, Eletroreggae, Jazz & Blues, Feira Mix, praça de alimentação;
  • Baladas Piauí Pop (antigas prévias): Skank (25 de abril), além de outras duas previstas para os meses de maio e junho - a serem confirmadas.

Em tempo: o local mudou porque a Justiça proibiu a realização do Pipop no Jockey atendendo a ação de moradores da vizinhança do clube.
BjoS!!

Um comentário:

dane_ly disse...

rapaz, melhor acabar logo com a palhaçada...

vai ser só um dia??????
nem! e o monobloco? e a grama? cara de festival.... poxa....
q pena!
ah! preferia o blog como era dantes! rs