quinta-feira, 14 de maio de 2009

Agradecimento

Muitos de vocês devem conhecer Elivaldo Barbosa, um dos mais populares repórteres da TV piauiense, certo? Porém, nem tantos assim devem conviver com Elivaldo. Apesar de ter contato com ele apenas no trabalho, pautas afora, acho que a figura dele desmistifica um pouco essa imagem de 'todo-jornalista-é-cobra' que há por aí. Ou, na pior das hipóteses, ele é uma das exceções que justificam a regra.

Dois anos atrás, quando comecei a escrever para a editoria de política, passei por algumas dificuldades. A principal delas era conhecer poucos atores do cenário político. Desde o primeiro momento identifiquei em Elivaldo Barbosa uma espécie de 'porto-seguro'. Ninguém conhece mais autoridades, suas funções e ações no mundo político do Piauí do que Elivaldo Barbosa - em tempo real.


Ele poderia ter tido um ataque de estrelismo e me dado um corte logo na primeira vez que perguntei: 'Elivaldo, quem é esse aí mesmo?'; mas, não. Simpático e humilde, Elivaldo Barbosa me dizia, em tempo real, não apenas de quem se tratava, mas destrinchava todo o contexto em que a personalidade em questão estava inserida.

Hoje, isso já não acontece mais. Porém, com a mesma simplicidade de dois anos atrás, ele me dá sugestões de pauta e aceita as minhas. E também com a mesma humildade, ainda me diz um sempre educado 'obrigado'. Que é isso, Elivaldo? Quem agradece sou eu!


BjoS!!
;)


PS: gente, não sei quem é Elivaldo Borges, mas, obviamente, não é Elivaldo Barbosa nem Erisvaldo Borges.. kkk... é o estresse... obrigada pela colaboração, 'anônimo'.. kkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Borges ou Barbosa???