quinta-feira, 28 de maio de 2009

Música nova...

'Eu só quero acabar com você', música nova da Validuaté, saindo do forno da masterização, em: www.palcomp3/validuate.

Letra e música: Thiago e

Traz uma cachaça pra ver se passa
a escuridão!
Porra de vida!
Ah, se ele já não me abraça
o peito ga-gagueja
a raiva doída

Partiu com aquela pessoa paia
Partiu com uma pessoa mais feia do que eu

Enche o copo!!

Tomara que sempre chova em todas as tuas festas
Tomara que tu tropeces em todas as pedras
Tomara que tu sempre enfrentes filas enormes
E mesmo morrendo eu não quero mais que tu retornes
Eu só quero acabar com você!


Para pessoas amarguradas; e para as não amarguradas também.


Bjos!!

;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hugo

Não é masterizar, é editar mesmo, se fosse gravado no VINIL aí sim...

sei q tu não gosta de mim, mas eu gosto de tu