sexta-feira, 29 de maio de 2009

PI Fashion Week

Eu entendo nada ou quase nada de moda, mas me diverti horrores no Piauí Fashion Week.

Obrigações profissionais me levaram até lá na noite de abertura (ontem), mas eu não poderia imaginar quão legal seria. Carinhas conhecidas, coleguinhas do Meio Norte (cobertura exclusiva), muitas sacolas e brindes. Ri um bocado, vi roupas lindas. Vi roupas bizarras. Gente bizarra também.

Vi ainda: muitos lenços, rendas, shortinhos, coletes, estampas indianas (novela da globo + filme de hollywood... previsível), tecidos armados e soltinhos também, balonês, estampas florais, babados, volume, sobreposições e colorido.

Ou seja, todo mundo pode usar o que bem entender porque a moda made in Piauí também é muito democrática.

Fotos dos looks quando eu roubas as que o Jr. Araújo fez, ok?

Bjos!!

;)

Um comentário:

paizão disse...

Muitas felicidades meu amor.
te amo.
beijos.