domingo, 29 de novembro de 2009

25.11.09


Vamos fingir que não estou escrevendo este post com quatro dias de atraso, ok?


Impressionante como a vida é imprevisível. Um ano atrás, eu escrevia, aqui em coisasdevanessa, pelo mesmo motivo de hoje, mas em situação radicalmente oposta.

Em 2008, uma briga, um pseudo-relacionamento se desfazendo, insegurança, uma sensação de desconfiança e fracasso.

Em 2009, um amor que se solidifica a cada dia, uma vontade enorme de estar junto, de crescer junto, de conquistar junto.

Em um ano tantos desencontros, tantas descobertas, tantos sufocos, tanta felicidade.

Quem diria que hoje seríamos um casal-modelo? Logo um casal formado por dois medrosos que levaram dois anos para admitir que gostavam um do outro. Logo um casal tão "fora do convencional", tão cheio de diferenças. Eu tão metida a independente, tão cheia de mim e 'liberal-alternativa'. Você tão desapegado, tão reservado e tão conservador. Quem diria?

Talvez nosso acerto tenha sido exatamente não querer acertar a qualquer custo; foi aceitar que gostávamos da companhia um do outro, mas não exigir rótulos, compromissos e anéis.

Talvez nosso grande acerto tenha sido permitir que o tempo pudesse, mesmo com nossos erros, mostrar o quanto éramos importantes um para o outro, o quanto nos admirávamos, o quanto fazíamos bem um ao outro.

E não há receitas para isso. Não há nenhuma regra que nos obrigue a nos apaixonarmos alucinadamente e logo em seguida virarmos de fato um casal. E por não haver receita é que nosso 'test drive' deu tão certo. Por isso assumimos o compromisso de compartilharmos, de buscarmos a felicidade um do outro apenas quando já o fazíamos - mesmo sem a tal da obrigação.

E é por me fazer tão feliz, por fazer eu me sentir tão amada, por cuidar de mim, por ser tão atencioso, por estar comigo em todas as situações (com ou sem TPM) e por tudo que vivemos nesses três anos e que vamos viver por tantos mais que te desejo FELIZ ANIVERSÁRIO!

Outro Lugar - Milton Nascimento

Cê sabe que as canções são todas feitas pra você
E vivo porque acredito nesse nosso doido amor
Não vê que tá errado, tá errado me querer quando convém
E se eu não tô enganado acho que você me ama também

O dia amanheceu chovendo e a saudade me contêm
O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui

Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar
Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar
Igual a um beija-flor, que beija-flor,
De flor em flor eu quis beijar
Por isso não demora que a história passa e pode me levar

E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum
Enquanto não voltar
Não quero que isso aqui dentro de mim
Vá embora e tome outro lugar
Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
Amor, meu grande amor, estou sentindo
Que está chegando a hora de dormir.



;)

2 comentários:

dane_ly disse...

que lindo! rsrs
meldels! já são 3 anos?! rsrs

que o dure eternamente o "pra sempre" de vocês! rsrs

Xêru!

Marcilio Costa disse...

óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó.... (acentoletra acentoletra... deu mais trabalho q mensagem...rsrsrs)