domingo, 31 de janeiro de 2010

Love, love, looooove



Rafael não é uma pessoa muito afeita a palavras.
Quando de sua formatura, a dedicatória que fez aos seus avós no convite resumiu-se a três palavras: "Aos meus avós".
Eis que, três anos após nos conhecermos, ele resolveu escrever para mim (nós):



Acho que consegui!Nunca fui muito bom em expressar em palavras meus sentimentos, mas tentarei, pois, creio que após esses 3 anos que se passaram e inúmeras chuvas que nesse período regaram meu (nosso) coração e fizeram brotar a semente do amor, hoje me permitirei adentrar ao mundo das palavras que tão bem pertence ao meu amor.

Eh, aquela semente virou uma árvore grande e de raízes profundas. Eh, quem poderia imaginar que aquela relação que mais parecia uma graminha poderia se transformar em tão formosa árvore? Às vezes penso que nossa relação foi mesmo uma graminha, que mesmo quando parecia morta ressurgia verde e forte ao cairem as primeiras gotas d´água.

Tantas incertezas - sempre tivemos muitas. Mas como diria um grande filósofo alemão “a dúvida é o preço da pureza”. Pureza que temos até hoje e espero sempre termos. Pois, afinal de contas, qual o papel das árvores senão propiciar a pureza?




Oooown ;)

Um comentário:

dane_ly disse...

OOOOOOOWWWWNNNNN
que massa! rs
tudo verdade! rs

Xêrus! pras dois! rs

qndo é que vcs comemoram niver?
na data que se conheceram ou do dia que tu resolveu admitir que tava namorando? é lembro que essa foi perto do carnaval mesmo.. rs