terça-feira, 21 de agosto de 2007

DIA DE CÃO

DIA DE CÃO

06h35: retenção de líquido. Dor, dor, muita dor. Na próxima encarnação, quero ser do sexo masculino;

12h15: primeira ida ao banheiro para chorar por causa do inchaço nas pernas. Não diminui a dor, mas dá uma aliviada!

14h20: mais de 1h de chá de cadeira para fazer uma entrevista;

14h45: bronca do editor;

15h20: bronca do editor-chefe;

17h: segunda ida ao banheiro para chorar. Apesar do desespero, o choro não veio;

17h20: ligação do secretário estadual de fazenda. Medo de ser mais uma bronca (secretários de Estado nunca ligam à toa para ninguém). "Lascou-se. Eu escrevi alguma besteira e ele vai querer me processar... Só tá faltando isso", pensei. Era um elogio (ufa!);
18h: reencontro com Lyghia Maria; clube da “Luluzinha” com Josefa e Narcísio. Menos dor (terapia da amizade);

21h: um quase assalto e prova de que o ser humano ainda pode ser solidário. A moça do posto de gasolina pediu para eu parar. Pensei que ela fosse me assaltar e segui. Depois, resolvi ir até ela (era melhor ela levar minha bolsa do que ficar puta e me dar um tiro). Na verdade, ela me alertou sobre dois malas-mirins que me seguiam. Fiquei apavorada (quem já teve uma arma apontada para si nunca esquece). A moça (não consegui pensar sequer em perguntar o nome dela) ainda arranjou um colega para me deixar em casa. A Biá disse que foi "simpático" da parte dela. Eu acho que foi uma grande sorte minha, apesar de eu ter dado uma mãozinha para o azar.

Por vários motivos, sem paciência p escrever.
Bjo



4 comentários:

dalyne disse...

oww Van, eu ia frecar,mas depois de ler o post... ow bixinha! arranja um avião pra te levar pra casa, pelo menos do risco do assalto ele te livra, ja da queda...

hum, que bom que gostou da terapia com os amigos! rs

sim, mas eu só vim nesse blog aki msm pq o Magalhães indicou no Balaio, se não eu nem vinha, nunca venho msm! kkkkkkkkkkkkkkkkkk (imagina se viesse!)

dalyne disse...

ah! e imagina se eu fosse frescar!
rs

aline! disse...

é Vanessa, só tu msm..
mas relaxe q meu dia não foi mt diferente não. alias, só não levei bronca do meu editor pq ele não foi (o q é bem pior!), mas levei duas do chefinho...
ah, foras as burrada... Dia de cão msm.

Morrer [de Rir] ... disse...

ebbaa!!! nada como um dia de cão pra gente valorizar os outros,né?? =P