segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Comitiva

Vocês sabem que o ministro Gilmar Mendes, presidente do STF, estará hoje em Teresina, né? E sabem que ele vai lançar o projeto-piloto do programa "Casas de Justiça e Cidadania", não é?

O que vocês ainda não sabem é que o todo-poderoso (Amém!) vem em um avião da FAB (!!), acompanhado por uma comitiva faraônica (!!!!), e, dentre os integrantes dessa comitiva estão 20(VIN-TE) jornalistas de veículos de comunicação de várias partes do país.




Acho que desde a história do grampo ele está mal acostumado com esse negócio de aparecer demais... ou então ele sempre gostou e eu não sabia! De qualquer modo, eu estarei lá, toda ouvidos, à espera de alguma declaração bombástica - jornalista é tudo igual mesmo!


BjoS!!

P.S.': Muito, muito ocupada esses dias (freelas e freelas - graçazadeus). Então, se eu parecer meio estressada ou simplesmente parar de postar uns diinhas, não estranhem.

P.S.'': Niiiiil, bem-vinda de volta ao Ódia!!

*All star - Nando Reis (ao melhor estilo: "atiiiiiiira, covarde!!!")

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, brigada pelo PS Vanessa! Vc sabe q eu sou leitora assídua do Coisasdevanessa...rs

Olha só, eu e meus amigos criamos um blog (até deixei msg no teu orkut pedindo q linkasse a gente).. www.padeideia.blogspot.com

É sobre filosofia, mais nossas viagens em comum... Então, como vc é das poucas blogueiras q conheço, estou te linkando. Visita e linka a gente tb, plis!

Bjos
Nil