segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Montevidéu-Buenos Aires




Eu poderia gastar R$ 2.500, à vista, por uma festa de formatura, no máximo maisoumenos, para uns 50 convidados. Seria uma forma de não deixar minha graduação passar em branco, já que (ai, eu sou rebelde!) não quis participar das solenidades da minha turma... nem placa eu quis.
Mas eu preferi gastar pouco mais de R$ 1.000, com entrada de R$ 105,00 e o restante parcelado em 5x sem juros, por passagens e hospedagens por uma viagem de quatro dias: Teresina-Montevidéu-Buenos Aires.
Quanto a $$ para passeios e alimentação, a gente dá um jeito. Todynho e biscoito estão aí para essas coisas (a Nat tbm disse que tem uns sanduiches baratos excelentes - obrigada, xuxu). Hum... já sobre a gripe H1N1... bem, gripe A é para os fracos, não é mesmo?

Fiz uma boa escolha, né??? ;)

Bjos!!

Nenhum comentário: