quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mafalda

Ainda nessa vibe "Saudades de mi Buenos Aires querida", estava dando outras dicas para o Charlie e lembrei de minha maior frustração durante a viagem: não ter tirado uma foto sentadinha ao lado da Mafalda (era dia de domingo, em plena feira de San Telmo, e todos os turistas do mundo estavam se acotovelando para tirar uma foto ao lado dela).




Acho que ela também ficou triste comigo...

;)

2 comentários:

Rafael Orsano disse...

Eu assumo a culpa....mas também tinha gente de mais querendo uma fota com a Mafalda (agora me arrependo. A mafalda é uma anã)

Rafael Orsano disse...

Acho que consegui!
Nunca fui muito bom em expressar em palavras meus sentimentos, mas tentarei. Pois creio que após esses 3 anos que se passaram e inúmeras chuvas que nesse período regaram meu (nosso) coração e fizeram brotar a semente do amor, hoje me permitirá adentrar ao mundo das palavras que tão bem pertence ao meu amor.
É aquela semente virou uma árvore grande e de raízes profundas. É quem podia imaginar que aquela relação que mais parecia uma graminha, poderia se tornar em tão formosa árvore? Às vezes penso que nossa relação foi mesmo uma graminha, que mesmo quando parecia morta. Ao cair as primeiras gotas d´água ressurgia verde e forte.
Tantas incertezas, sempre tivemos muitas. Mas como diria um grande filósofo alemão “a dúvida é o preço da pureza”. Pureza que temos até hoje e espero sempre termos. Pois afinal de contas, qual o papel das árvores senão propiciar a pureza?