quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Bizarro triângulo amoroso


Informe inicial: texto Ctrl C + Ctrl V de andarseteemeio.blogspot.com (blog sem noção do Nar)

Ontem uma pessoa disse que eu amo demais, porque eu falei que amo a Vanessa e a Rafaela(essa eu namoro). Esse bizarro triângulo amoroso em que minha mãe conhece só duas pontas (Eu e a Rafa) é uma coisa. A Rafa de longe ganhou o prêmio de melhor namorada que já tive - minha mãe quer que eu case e tudo. A Rafa num tem todos aqueles problemas que minhas antigas namoradas tinham e nem é alcoólatra.
Um dia desses eu perguntei pra minha mãe se caso eu arrumasse um emprego melhor eu poderia ir morar com a Vanessa ( um plano da época do 2º bloco); a mamy perguntou: 'ficou louco? E a Rafa? Quem é essa Vanessa?'. E eu: 'Vanessa é minha melhor amiga da UESPI... '. Minha mãe entrou pelo corredor e quando voltou: 'pode sim... se arrumar um emprego melhor pode...'. Eu acho que morar com alguém deve ser uma coisa muito louca, e como eu num vou pro BBB mesmo, prefiro arranjar um emprego que pague e pegar minha cama de coração e me mudar.
Com a Vanessa às vezes minhas namoradas têm problema, pq eu sou o "amigo gay dela". E tem o ciúme... porque eu "fico efusivo falando dessa Vanessa". Minha mãe quer que eu case com a Rafa, mas nós casamos na praia quando fomos a Barra Grande no reveillon; não foi uma cerimônia formal e nem um pouco ortodoxa, mas a lua estava cheia e a maré também ... foi uma madrugada linda. Falo da Rafaela como quem respira, é como um remédio homeopático que se toma em varias porções ao longo do dia...e às vezes acordo de noite pra tomar outra pilula...Você não morre tão cedo de tanto que eu circunavego o seu nome.
Agora eu (Vanessa) pergunto: tem como não amar o Nar????
Bjos!!