terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mostruosidade!

Costumo dizer que coisasdevanessa é um espaço onde escrevo sobre besteiras que chamam a minha atenção - tenho o hábito de 'apresentá-lo' como 'um blog bobinho'.

Hoje, abro mão das amenidades sobre as quais geralmente posto.

Não dá para não falar sobre o mostro que está sendo acusado de estuprar e matar a enteada de 10 anos (o assassinato aconteceu ontem, em Timon - MA). Pouco me importa o nome dele, onde ele mora, quantos anos tinha. Também não me interessa se a mãe da menina o traía ou se era uma boa esposa. O cara confessou o assassinato. A perícia vai apontar se houve realmente estupro ou não. E se ele realmente tiver molestado a criança, coitado dele! Tomara que ele seja detido em cela unitária porque nem marginal perdoa esse tipo de covardia.

Além da barbárie feita contra a criança, o que me deixa com mais nojo são as especulações inúteis acerca do caso. Já estão dizendo que a menina tinha 'corpo de mocinha de 15 anos', que ela tinha um namorado e não era virgem há muito tempo (tendo 10 anos??). E daí? Isso não ameniza o fato de lhe terem tirado a vida de forma tão violenta e cruel. Definitivamente, a insensibilidade de algumas pessoas ainda me deixa chocada.

Bjos!

3 comentários:

Natacha disse...

pois sabe o que eu queria? que ele fosse preso numa cela com mais 10 caras. e que todos eles tivessem filhas de dez anos, a mesma idade da menina que ele violentou...e que ao deixa-lo deixassem bem claro o que ele fez...
feladaputa.
desculpa, amorzinha...é que eu to muito puta com essa história. Eu nao sei se tenho mais vontade de chorar ou de chutar a cara dele...
por isso que eu digo pra vc mudar de idéia, eu sou rasteira :-p

dane_ly disse...

sim, num entendi... tu tá com pena dele??

Anônimo disse...

Aposto que a parte do ''corpo de mocinha de 15 anos'' foi coisa do 180 graus. Depois, me acusam de sensacionalismo.