segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Desculpas!

Papos de MSN: "num é pra mim que tu tem que pedir desculpa! é pra ti mesma! tu num tá legal com isso tudo. sei que num dá pra arrancar isso de ti como quem joga um relógio fora...mas num dá pra ficar fazendo akilo contigo e com teus amigos tbm, né?! pq a gente fica preocupado..." (Dan - sobre minha dificuldade em fazer virar realidade a tão falada 'libertação da Vanessa')

Depois de tanto tempo sem postar, acho que muita gente já abandonou as 'coisasdevanessa'... Mas eu tenho de falar sobre o que venho sentindo - mesmo que seja para ninguém além da Dan ler.

Muitos dos nove leitores assíduos deste blog sabem da existência de um certo alguém em minha vida. Um ano se passou e quando eu achava que sabia lidar com o balaio de incertezas que é nosso relacionamento (se é que isso é relacionamento), percebi que estou cada dia mais insegura, mais medrosa e mais descontrolada.

Ontem, tive um chilique horrível. Acabei com a minha festa. Quase acabei com a de alguns amigos.

Motivo?? Desequilíbrio emocional. Mas como eu vou conseguir ter um pingo de equilíbrio sequer com uma pessoa ainda mais insegura e inconstante que eu ao "meu lado"?? Sério. Se o dito cidadão não tá nem aí para mim, por que ele insiste em me ligar (várias vezes por dia - inclusive madrugadas adentro)? Se ele quer alguma coisa comigo, por que é tão ausente? Esses são resumos dos paradoxos que vêm consumindo meus dias. E, como bem disse a Dan, "eu não tou legal com tudo isso".

Meu choro descompassado de ontem foi prova disso. Não quero satisfações dele (ele as dá sem eu pedir). Não cobro nada dele (ele se justifica por vontade própria). Não peço sequer coerência em suas atitudes (isso ele não conseguiria me oferecer). Talvez esse seja meu grande erro!

Aaaaaaaah, Dan, péssima analogia!! Afinal, tu sabe que não há nada que deixe meu coração mais em frangalhos do que jogar relógio fora!! kkkkkkk (já tou até fazendo 'zé gracice', tah vendo?)

Bjo!!!

p.s.: "Borte sorte" com o danelybyme.blogspot.com, Dan!

2 comentários:

dane_ly disse...

eu sei! a analogia foi de propósito!
pra ver o qnto eu sei q é dificil....
mas vc consegue! rs

Anônimo disse...

É difícil todo anencéfalo já sabe q é um prédio bem alto... remédio p isso aí é escutar os amigos e swingar a noite todinha, bom d+

Hugo