quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Palavra de fã


O título desse post é prova de quão parcial ele é (e por acaso existe imparcialidade??). Descrever um dos shows mais mágicos a que já assiti será uma tarefa difícil, mas vou tentar.

Uma banda fora do normal (literalmente)... um cavaquinista vestido de Emília... um repretório lindo... um teatro lotado... pessoas eufóricas (eu entre as mais enlouquecidas delas)... a frente do palco...
Um amor-relâmpago... o mar e o pano.... uma borboleta voando... um céu massa... vestidos florados e enfeitados com fita brilhosa... música brega e inédita... pelos pátios partidos em festa... gente sem uma banda...
A presença de Torquato... as poesias recitadas por 'Tiago e'... a participação de Ricardo Totte... a bela luz sobre um Quaresma solitário no palco... o coro no refrão de "Ela é"... tah, o som não estava à altura de todo o resto - mas quem se importa com isso?



Encontrei a Mariana Arraes no bar ainda durante a apresentação de quase 2h de Quaresma & Cia. : "Mari, que coisa mais liiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaa!!"; "Cara, eu saí de lá porque não ia conseguir segurar o choro". A todo momento eu tentava imaginar (sei que só imaginar mesmo) a emoção que eles estavam sentindo. A felicidade do Quaresma (e cito o nome dele pq é aquele que, para mim, melhor consegue expressar seus sentimentos quando está no palco) era contagiante - assim como sua entrega, sua paixão. Simplesmente indescritível.

Ao final, reverências, pedidos de "mais e um" e um bis em dobro para as pessoas (com exceção do Hugo - argh!) enlouquecerem um pouquinho mais.
Va-li-du-a-tééééééé!!! Va-li-du-a-tééééééé!!! Va-li-du-a-tééééééé!!!

Bjos!!


P.S.: Karlinhazinha, amiga, faltou vc!!

P.S. ': Logo postarei fotos do showzaço de ontem.

Um comentário:

dane_ly disse...

ele tava vestido de Emilia e dona Benta ao mesmo tempo!!! kkkkkkkk

vê o meu post de fã!
tem dois!kkkkk

Xêru!