quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Investimento

MSN: Larissa "da Federal"/Vanessa

"Larissa diz:
no final do ano passado decidi que 2008 será um ano de estudos!!!
Larissa diz:
eu digo q será de privações! tudo em prol de um futuro rico!!!
Larissa diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vanessa!! " ...ouço agora aquela música velha..." diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vanessa!! " ...ouço agora aquela música velha..." diz:
mulher, tenho de colocar isso na minha cabeça tbm, começar a juntar dinheiro, gastar menos com besteira, invstir em mim, voltar a estudar linguas, ir ao fonoaudiologista
Vanessa!! " ...ouço agora aquela música velha..." diz:
essas coisas
Vanessa!! " ...ouço agora aquela música velha..." diz:
mas são tantas festas, tantos sapatos e roupas linds
Larissa diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

É sério. Tenho de investir mais em mim este ano. Disse para a Larissa que ela será meu grande exemplo. Meu curso está acabando e ainda não sei nada sobre o que vou fazer a partir de então. Sequer defini se vou ficar só com a habilitação em Jornalismo ou se vou cursar RRPP (não, essa não é uma decisão óbvia).

Depois de quase dois anos no jornal O DIA, estou começando a pensar no que vai acontecer quando meu contrato de estágio acabar. Sei que isso é imprevisível, mas não há como deixar de me preocupar com isso às vezes. Muita gente diz que serei contratada. Eu até estava quase convencida de essa ser uma possibilidade real. Mas ontem o Rafael me veio com essa: "Cuidado que a queda pode ser alta". Desagradáve! Porém, nem por isso ele deixa de ter certa razão.

Eu quero ir para fora. Quero mesmo. Há espaço para bons profissionais. Mas o que eu tenho feito por mim? O Tião (Sebastião Bisneto - fotógrafo), por exemplo, entrou no jornal O POVO "um diinha desses" e já foi chamado para ser freeela da AGÊNCIA FOLHA (dop grupo FOLHA DE SÃO PAULO). Tento me espelhar nele. Mas o Tião é um cara focado, determinado, quase obcecado. E eu, assumo, tenho me visto muito acomodada.

Vou tentar imitar a Larissa e fazer de 2008 um ano de investimento pessoal. (Será?)

Bjo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus agora eu tenho q passar num concurso de jeito ou d outro! q responsabilidade!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nem precisa, Vanessa.