sábado, 1 de março de 2008

Sau... da... de...

Sabe quando você fica com o coração apertado de tanta saudade de alguém? Sabe quando ele fica bem apertadinho mesmo, todo dolorido? Sabe quando o que você queria mais que tudo era ver aquela pessoa? Sabe quando você sente que o simples fato de ver a tal pessoa faria sua vida voltar a ter graça?

Essa sensação geralmente é acompanhada de uma síndrome terrível: a síndrome da vida que passa. Quando você percebe, a sua vida já está caminhando no automático – prejuízo certo. Você sente que há algo de estranho. A pia está cheia de louça, seu guarda-roupa está uma zona, os livros jogados, seu trabalho anda uma porcaria. Mas você leva um tempo até perceber que é a falta daquela pessoa a responsável por sua apatia.

É estranho depositar tanto de si em uma outra pessoa. Sinto-me um tanto incomodada em admitir isso. Mas é assim que me sinto hoje. Meu coração anda apertadinho... nada que eu não possa resolver com um telefonema que ainda estou adiando.

Ah, Diiiiiiiiiii e Marinex, parabéns pelo bebê!! Que o Caio traga muitas felicidades a vocês e simbolize a força do sentimento que os uniu. Toda sorte do mundo para essa criança que vem aí e pro casal também.

Bjooooooo

Nenhum comentário: