terça-feira, 29 de abril de 2008

!!!

O Lula vem a Teresina inaugurar o Hospital de Urgência e Emergência Professor Zenon Rocha (Pronto-socorro Municipal, para os íntimos) no dia 05 de maio. Sua Excelência o presidente da República vai passar apenas 180 minutos rigorosamente cronometrados na capital. Ele vai só dar uma voltinha no PS e a solenidade, as entrevistas e tudo mais de importante vai acontecer no CIR (Centro Integrado de Reabilitação), que também será inaugurado. Mas por quê lá?

Desenhando: mesmo sendo uma das obras mais agurdadas pela população de Teresina (há só uns 20 anos, "num tem?") e de ter recebido recursos (e muitos) do Governo Federal, o PS Municipal tem a cara, a marca e um carimbozinho com o nome PSDB. Já o CIR tem a cara, a marca e um carimbozinho com o nome da Dona Rejane, que em tudo lembra o Gov. e o PT.

Desenhando colorido para a Dan: o Lula tem trocentos % de aprovação popular em Teresina. Se ele vem à capital, a alguns meses da eleição, o PT quer mais é distanciar a imagem dele da imagem do candidato tucano à reeleição (vulgo Pref.). A parceria administrativa até existe (e isso é bom para todo mundo), mas fica nisso aí.

Bjooo!

P. S. : Lalá, é a essas coisas que eu me refiro quando digo: "tudo o que 'eles' fazem tem algum interesse".

Um comentário:

dane_ly disse...

dessa vez eu até dispensava a cor.....
vê meu blog!