sexta-feira, 25 de abril de 2008

Para profissionais


Mario Start. Dinosaur Land. Continue and save. Star Road. Todas as musiquinhas decoradas.
Moedinhas. Yoshi. Toddy. Florzinhas. Estrela. Pena (sempre foi minha preferida).
Tartaruguinhas. Fantasminhas. Koopa.
Bloquinhos. Bônus! Estrela verde! O "P" (pra quê serve mesmo o "P"??).
A fase das 99 vidas. Novos mundos. As fases especiais. As 96 fases.

Primeiro o Nintendo, depois o estudo. Primeiro o Nintendo, depois o almoço. Primeiro o Nintendo, depois qualquer coisa.
Lucas. Claro! Mario world, Donkey Kong e companhia têm cara de Lucas.



Depois de uma infância toda tentando descobrir a 97ª fase, o youtube fez o favor de me mostrar quão incompetente eu sou: http://www.youtube.com/watch?v=-KHS_Gfmn54. E além de tudo, o Mario ainda vira quase o Alibabá... Ah, uma pedra!






Poxa, depois dessa... tô arrasada! E eu que me achava profissional...




Bjo

Nenhum comentário: