segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Drops - parte 356

1. A pergunta que não quer calar: quem ser T. Glock?? Sério! De onde veio, para onde vai? Nunca imaginei que ver um brasileiro sendo o novo campeão mundial de F1 pudesse me deixar tão estaticamente feliz. Quando vi o Vettel ultrapassar o Hamilton, meus pequenos olhinhos brilharam instantaneamente - ainda que meio incrédulos. O que foi aquilo?? Nem nos meus pensamentos mais otimistas imaginei o Hamilton em sexto. Mas... como costumo dizer, sempre tem um "mas"... não foi dessa vez. De qualquer forma, Massa já mostrou que tem condições de ser campeão por méritos próprios (até porque ele não é muito bom nesse negócio de sorte e a Ferrari não é muito boa nesse negócio de facilitar a vida do piloto). Ah, e o pequeno gênio merece realmente ser o mais jovem campeão mundial de F1.

2. Pedro Mariano em breve lançará CD novo. Pedro queeeem?? Pedro Mariano... filho da Elis Regina, aquele que não tem o apelo midiático da irmã, Maria Rita, mas que é tão (ou mais) talentoso quanto ela. Cultuado pela crítica e pouco conhecido pelo grande público, Pedro Mariano é considerado um dos maiores nomes da jovem MPB com seu som arrojado e interpretações sensíveis. Eu, fãzona que sou, aguardo anssiosa. Para quem não conhece: http://www2.uol.com.br/pedromariano/index2.htm. Ah, ele também estará amanhã (terça-feira) à noite em um especial na TV Cultura - só não lembro o horário (dã!).

3. É, Dan, tu tá ficando boa nesse negócio de descobrir coisas que eu não sei... e, como sou boca aberta, fica a dica: Rafael Cortez (isso, o do CQC) na Semana de Comunicação do Ceut, na segunda semana de novembro. Vale a pena conferir.


Sem mais para o momento...

BjoS!!

Um comentário:

dane_ly disse...

plágio 3 vezes!
Xêru!