quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dois pesos...

Por que que eu deixei de assinar Vejinha, se todas as vezes eu passo em frente a uma banca fico tentada a comprá-la? Se acho a maioria de seus redatores fantásticos? Se quase sempre acho as capas brilhantes?

Porque os redatores fantásticos de Vejinha escrevem matérias de política direitistas a ponto de serem nojentas, que subestimam a inteligência dos leitores (que em sua maioria - eu diria até quase totalidade, já são de direita mesmo). E porque as ríticas de livros, cinema e música sempre me davam a impressão de "eu não entendo nada disso" quando lia, via ou ouvia os objetos das análises dos resenhistas da revista.

Por que eu não assino a Imprensa, se toda vez que leio uma babo pelo texto bem escrito e pelo talento de seus colaboradores? Se as pautas sempre me apetecem muito? Se ela consegue ser uma revista destinada ao público do meio jornalístico sem ser chata e doutrinatória?

Porque é triste constatar a cada página quão medíocre eu sou.




BjoS!!


* Te lo agradezco, pero no (Alejandro & Shakira).

Nenhum comentário: