sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bandidagem

Essa eu li na Porteira, do Magá, no cidadeverde.com, e preciso espalhar.

Do Antônio Neto Magalhães, aquele deputado federal baiano muito sério:

"Acho que está na hora de a Casa ter coragem de se defender. Estão colocando nomes de pessoas sérias como se fossem bandidos! Acho que a imprensa quer fechar o Congresso".

Paaaaara tudo por que eu preciso digerir...

Quer dizer que esse povo, além de tantas outras imoralidades, usa as passagens pagas pelos contribuintes (entre eles os jornalistas-comedores-de-criancinhas) para saracotear por aí com coleguinhas, namoradas e afins e a culpa é da imprensa?

Quer dizer que eles repassam as passagens aéreas que deveriam ser utilizadas em atividades parlamentares a parentes e aderentes e a culpa é da imprensa?

Quer dizer que usar dinheiro público para bancar viagens particulares deles e de terceiros não é roubo? E roubo não é coisa de bandido?

Ah, é que às vezes eu esqueço que nesse país só é bandido quem rouba galinha e lata de ervilha. Vai ver que até isso é culpa da imprensa.


BjoS!!

: /

Nenhum comentário: