quinta-feira, 30 de abril de 2009

PII


Há três anos digo e reafirmo durante uns dois meses que vou ao Festival de Invero de Pedro II, mas uma semana antes acabo desistindo. Em geral, por conta do trabalho. Mas dessa vez estou 'decidida'; nem que minha mãe (pessoa que mais amo) me chame pra ir para a praia (lugar que mais amo) eu desisto.

Motivo? Duas pessoinhas chamadas Ed Motta e Marina de La Riva. Gosto muito de Ivan Lins e João Bosco, que também se apresentarão no Festival, mas a música de Ed Motta e de Marina de La Riva me faz feliz. Ed é conhecido pela sofisticação de sua sonoridade e pelo poder de seu vozeirão. Marina, pouco conhecida pelo grande público, tem a latinidade no nome, no som e na voz. Simplesmente encantadores - cada um a seu estilo.

O lançamento oficial do Festival acontece no dia 12 de maio, durante café da manhã na sede do Sebrae. A edição 2009 do Festival de PII, como é carinhosamente conhecido, será realizada de 11 a 14 de junho. Dá tempo para todo mundo se programar (ok, Decididas e PQDs?).

BjoS!!

;)

Um comentário: