segunda-feira, 21 de maio de 2007

A má influência de Saturno

Sabe quando vc quer uma coisa? Mas quer tanto que o medo de aquilo ser maior do que você acaba lhe tirando sono? Bem, estou passando por uma dessas. Eu sou meio neurótica. Quando quero uma coisa fico com aquilo na cabeça. Parece obsessão. Quero tanto, tanto, até que fico de saco cheio e, simplesmente (sem razão aparente mesmo), não quero mais.

Mas a culpa não é minha, é dos planetas, da posição em q eles estavam qdo de meu nascimento e da posição que eles ocupam hj no espaço. Costumo dizer q se acreditasse em astrologia, seria uma geminiana típica, qse caricata: “geminianos são inteligentes, versáteis, espertos e curiosos. Podem ser inquietos, instáveis, céticos, fúteis e fofoqueiros (ops, aqui a exceção q justifica a regra). Precisam de variedade e mudança. Gostam de socializar, de ler e conversar. Possuem facilidade de expressão, boa capacidade de aprendizado e imaginação inventiva. Têm dificuldade para se adaptarem às regras preestabelecidas, mas são capazes de tomar decisões sobre pressão. A vida afetiva precisa ser movimentada e lhes proporcionar novos conhecimentos. Não gostam de se sentir presos a nenhuma pessoa ou lugar, e tendem a ser volúveis e superficiais”. Talvez por isso eu viva as coisas tão intensamente... talvez p culpa da Lua de Saturno eu seja tão inconstante... talvez p isso eu complique tanto as coisas...

Mas melhor não falar mto sobre “as coisas” q ando querendo no momento pq esse assunto tem me dado mta dor de cabeça... já aluguei mtos amigos (q continuarão a ser alugados com a maior cara-de-pau do mundo - p tempo indeterminado) p causa disso. E é nessa hora q é bom ser um típico geminiano... “geminianos, em geral, são muito invejados, mas muito amados também, têm muita facilidade para fazer e cultivar amigos”... nessa hora, amigos fazem a diferença. Vc sabe q eles n agüentam mais ouvir falar no tal assunto (q já virou, como dizemos nós, jornalistas, a “pauta maldita”), não estão nem um pouco interessados em saber os últimos acontecimentos dessa verdadeira novela e já gastaram todo o seu repertório de broncas, conselhos e palavras de apoio, tudo ao mesmo tempo, mas eles estão lá... t escutam, dão bronca, conselhos e apoio, mesmo q sendo repetitivos. Uma dádiva!

Sem mais p o momento... ah, só agradecimentos aos meus pobres amigos q sabem do q estou falando: Karla, Dane, Xico, Biá e Diego. Obrigada, amorzinhos de minha vida!!!

Bjo p vcs!

2 comentários:

dane_ly disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
de nada!

ps.: será q eu serei a unica a conseguir postar aki?!?!?!?
eita! srsrsrsr

Xêru Van!

dane_ly disse...

aê^E^E^E^eê^Ê
consegui! e ngm mais consegue!!!!!!!!!!
kkkkkkk