terça-feira, 19 de junho de 2007

Eles também são ridículos...


Recentemente postei neste blog a afirmação de que boa parte das mulheres somos ridículas... não, não mudei de opinião, mas gostaria de acrescentar que muitos dos homens também o são. E não se trata de fomentar inutilmente a guerra entre os sexos. Apenas gostaria de registrar algo que me aconteceu na manhã de hoje.
Como costuma dizer o Vilar (Marco Vilarinho), “é uma história muito comprida, mas vou resumir”:

Tiozinho de uns 40 anos - “Esse seu crachá é de onde?”;
Vanessa, a blogueira- “Jornal O Dia”;
T40 - “Ah. Eu trabalho com confecção de crachás. Vocês sempre precisam de crachás por lá?”;
VB - “Acredito que sim”;
T40 - “Você pode me dar seu telefone pra quando eu precisa falar com alguém lá sobre isso?”;
VB - “Ligue pra 32162100 e peça para a telefonista passar para o setor pessoal. Acho que quem resolve essas coisas é a dona Telvaneide”;
T40 - “Mas eu queria mesmo o seu... porque você poderia ir adiantando as coisas por lá”;
VB - “Não, mas não tem erro. Peça para passarem para o departamento pessoal e as meninas vêem isso com o senhor”;
T40 - “Você não pode mesmo me dar seu telefone?”;
VB - “Tô com pressa, desculpe”.

Preciso explicar? Acho que não... até eu, campeã internacional no quesito “eu nunca percebo quando um cara está a fim de mim”, entendi...
Bjo p vcs!


Nenhum comentário: