sábado, 2 de junho de 2007

Justiça seja feita

Apenas uma errata qto ao post “A má influência de Saturno”

Quando a gente inventa de enumerar pessoas, especialmente qdo se trata de agradecimentos, a gente acaba esquecendo de alguém. Isso é tão clichê quanto verdadeiro. Mas eu pisei na bola, e feio, qdo enumerei “Biá, Xico, Diego, Lucas, Karla e Dane”, como pessoas q sempre escutam as histórias da série “coisas que só acontecem com a Vanessa – melhores momentos”.

Sqci de citar a Lívia Má (já tantas vezes presente neste blog).. apesar de pouco ter falado com ela sobre o assunto em questão no tal post, ela é meu melhor “ouvido”, é aquela q me ouve com mais atenção, q faz parecer que meus causos são os mais interessantes q ela já ouviu na vida, q pergunta “e aí? Como foi? Explica direito... quero detalhes” (calma, gente, num é nada disso... as minhas são as histórias mais bobas do mundo - rsrsrs). Foi uma grande injustiça não tê-la homenageado.

Na tentativa de me redimir (veja, estou até falando bonito), gostaria de agradecer p todas as 546.684 histórias q já a fiz escutar e que ela, gentilmente, fez questão de conhecer. Lívia má, mãezinha do meu coração, eu tbm t amo e sou mto grata p tudo. Pelos conselhos, pelos puxões de orelha e p vc ficar feliz qdo eu não tenho atitudes de gente mongol.


Bjooooooooooooooo exclusivo p a liviazinha hj!

Nenhum comentário: