quarta-feira, 26 de março de 2008

Aos eleitores do Warton

Proposta do distinto deputado estadual Warton Santos (PMDB) durante a sessão de hoje, (26/03/2008) na Assembléia Legislativa do Piauí (Alepi), aprovada por seus colegas de "trabalho":

"Solicitar da TV Globo explicações acerca da regularidade da extensão (de um minuto) ao prazo de votação durante a final do BBB8."

A justificativa do nobre parlamentar:

"Não é possível que em mais de 70 milhões de votos exista empate. A Globo mostrou-se tendenciosa, desde as citações da apresentadora Ana Maria Braga, como também colocar um conjunto de rock todo tatuado, assim como o roqueiro que disputava com Gyselle. Isso é subliminar. Tenho a impressão que Bial criou esse adendo ao regulamento na hora. Porque ele não propôs mais minutos ou dividiu o prêmio? Estamos aqui para defender a Gyselle de todo jeito; quantos sonhos não foram destruídos em uma votação que aparentemente é fútil, mas que é um reality show?"



Parafraseando Raimundo Filho, meu amado ex-chefinho, cada população tem os representantes políticos que merece.

Apesar de achar que esse tipo de coisa fala (mal, muito mal) por si só, não posso deixar de comentá-lo: esse tipo de discussão popularesca e oportunista só chega à Alepi porque em nosso estado não há a menor renda per capta do Brasil, serviços públicos essenciais (leia-se educação, saúde e segurança) precários nem corrupção, né?!

A que ponto chegamos?


obs: indignada, muito indignada!

Bjo

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr Warton tem razão tem q acariar a globo, não é possível um negócio desse... a Gy tinha q ter ganho, esses sulistas são contra o NE em geral, né Vanessa?

Hugo