terça-feira, 4 de março de 2008

Drops

Informe: Passei alguns dias sem postar, mas foi por uma boa causa. Tenho diminuído minhas horas ociosas em frente ao computador; trabalhando no jornal, estudando para concurso, fazendo freela e buscando desesperadamente uma pauta para meu livro-reportagem (TCC) não me sobra mesmo muito tempo. Além disso, tô tentando ser menos "boca aberta". Ultimamente, tem crescido exponencialmente o número de esporros que levo de meus amigos por conta disso; não é possível que todos eles estejam errados.

Aos drops:

▄ Minha gente, eu não vou mentir: tô adorando essa confusão do Marden Menezes com o Asis Carvalho. Não que eu acredite que isso vá dar em alguma coisa (e quando eu digo "coisa" vocês sabem do que se trata, né?), mas meu lado JORNALISTA DE POLÍTICA quer mais é que esse negócio de um denunciar o outro (até sobre roubo de galinha) renda um bocado;

▄ Porém, meu lado BRASILEIRA ENVERGONHADA está enojado com esse denuncismo barato e eleitoreiro - e aqui não me refiro apenas a esse caso. É... política nesse país é uma palhaçada, algo que quase beira a irresponsabilidade (salvo raras exceções).

▄ Pessoa "meio intelectual, meio de esquerda que sou", recomendo o blog do Antônio Prata: blogdoantonioprata.blogspot.com. Texto leve, inteligente, inquietante, de temática variada (de crítica social a toda sorte de futilidades). Obs: Lucas (Vieira), obrigada por proporcionar esse reencontro (o Antônio Prata escreve para a Capricho - sim, confesso, fui assinante por volta dos meus 14, 15 anos - e faz parte da minha adolescência).

▄ Falando em ser "meio de esquerda", eu descobri porque a oposição ainda não deu um jeito de pedir a cassação do Lula. Vocês já imaginaram se o José Alencar vira presidente???? Eu já...

▄ A Comunicação Alternativa do Erecom 2008 vem aí: CCE-Ufpi, de 19 a 23 de março. Insrições abertas... quem quiser maiores informações, pode me mandar um e-mail ou perguntar pelo blog mesmo.

▄ Guerra na América do Sul?? Ai que meda!! Ô povo que gosta de aparecer, nam...

▄ Muitas vezes, a vida nos exige tomar decisões difíceis. Tantas outras vezes, não há o que escolher; você precisa fazer o certo e pronto. Mesmo que isso implique não ir ao aeroporto se despedir de um grande amigo que vai embora para o Rio Grande do Sul, perder um final de semana sossegado com direito a show do Yegor, digo, do Capim Cubano em Piripiri ou ficar na sua quando o que você mais quer é mandar todo mundo para a PQP;

▄ Ah, se eu tivesse uma lista de objetivos para 2008, acrescentaria o item: discutir menos com o Hugo. Mas, para isso, ele precisaria discutir menos comigo também!!

▄ Feliz pelo filho do Di e da Marina (bem-vindo, Caio!!);

▄ Feliz pela nova fase da vida da Nil (boa sorte é pouco perto do que desejo para você);

▄ Feliz até pelo Flamengo.... Deve ser porque, apesar de tuuuuuudo, eu estou bem comigo mesma. Parece mais papo da Jaque, mas "paz interior não tem preço".

▄ Eu já disse que ando desesperada por conta do meu TCC??? Já???

Bjooooooooo

Um comentário:

Unknown disse...

ôôôôôôôôôôôôhhhhhhhhhhhhh... q meigo!

mas q graça tem não discutir contigo? o bom é a nossa discordia!!!



e tu tem q perguntar p o "DR. ASSIS" como ele compra um ap de R$ 300.000,00 e uma Pajero de nada menos de R$ 170.000,00 se não for com falcatruas deslavadas... ainda paga campanha mililhonária