sábado, 12 de abril de 2008

Guerrilha!!


Tenho de estar confessando: sou mais uma na grave estatística que aponta quantas pessaos estiveram sendo assediadas descaradamente pelos descarados do setor de telemarketing da Credcard e operadoras similares.

Dentre as muitas tentativas de estarem ampliando meu limite de crédito, de estarem oferecendo promoções de toda sorte, o momento mais traumatizante vivido por mim em relação a essas pobres criaturas (se a gente sofre, imagine eles!) foi quando uma dona quase ia estar me espancando, via telefone mesmo, só porque eu não quis estar aceitando uma super oferta que eles iam estar me enviando.

"A senhora Vanessa Mendonça, porrr favorrr";
"Sou eu";
"Senhora, aqui é Fulaninha, da Credicerrrd Citi. Eu gostaria de estarrrr apresentando para a senhora a superrrr-mega-masterrrr Promoção Tal..."

Meia hora depooooooois: mais blá, blá, blá..... mais um pouquinho de "vou estar fazendo" e "vou estar enviando".... mais miolo de pote...

Enfim ela termina o falatório dela.

"Não, obrigada";
"Mas porrrrr quê a senhora não está interessada em participarrrr da promoção?";
"Não me interessa";
A moça, já um pouco alterada: "Mas é uma superrrr promoção e tal e tal e num sei o que mais lá...";
"Obrigada, mas eu não estou interessada";
A moça, muito alterada: "Mas, senhora, não é possível que a senhora não queira estar participando. Eu acho que a senhora não entendeu";
Eu, já sem paciência, como me é peculiar: "(Não, tudo aquilo de novo não) Eu já disse que não quero!!!"
A moça, estressadíssima, aos berros: "POIS TUDO BEM, SENHORA. POIS TENHA UM BOM DIA!!!".

Óia?? Eu mereço mesmo!

E isso foi apenas um caso. Eles atacam de diversas formas. Em bando, sozinhos, de manhã, à tarde, de madrugada. Eles são perigosos!! Por isso, gostaria de estar propondo aos meus 9 ou 10 leitores assíduos que estejam parcipando da tática de guerrilha que a Dane está sugerindo no blog dela (http://www.danely_byme.blogspot.com/). Abaixo a (o)pressão "gerúndica", "errística" e enlouquecedora das operadoras de cartão de crédito!!!

Muito bem, Dane! Apoiada, companheira!

Bjos!