segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mordaça



Quantos dos meus nove leitores assíduos sabem que está havendo uma greve dos servidores da Fazenda Estadual??

Quantos dos meus nove leitores assíduos sabem que até a polícia já foi chamada para intervir durante um dos protestos grevistas??

Quantos dos meus nove leitores assíduos sabem que com a greve desses servidores o Estado tem sérias dificuldades para manter a atividade-menina dos seus olhos, a arrecadação??

E porquê?

Eu respondo porque. Por que nenhum dos meios de comunicação do Piauí (excetuando-se uma nota na coluna 'Porteira', do Magá - no CV.com) publicou uma linha sequer sobre o assunto.

E por quê?

Ah, aí vocês já estão querendo que eu desenhe e eu sempre fui péssima nos exercícios de educação artística.

Bjo!

*Doce Paixão - Claudia Leitte

Nenhum comentário: