sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Em crise

Tô em greve comigo mesma. O Orkut diz que eu sou 90% LEGAL, mas eu não tenho me achado lá muito LEGAL esses dias. A pergunta a que mais tenho respondido ultimamente é: "Van, tá tudo bem contigo?". Eu digo que sim. E as pessoas continuam: "Tô te achando tão pra baixo". Parece até que o pessoal ensaiou as duas frases.

Como dizia meu técnico de handball, "se você pede desculpas muitas vezes durante o jogo, você está errando muitas jogadas". Se está todo mundo tão "preocupado", é porque eu devo mesmo estar meio down. E estou.

Acho que estou cansada. Ando desconfiada (em relação a muitas coisas e muitas pessoas) e isso é uma coisa que me desgasta muito. Ética é outra coisinha que tem me consumido. Também odeio estar em dúvida, não conseguir tomar decisões. E tem uma que eu tento tomar há mais de um ano. Acho que estou no meu limite. Eu sei o que preciso fazer. Isso é o que torna tudo ainda mais difícil. E essa tal decisão-que-vai-mudar-minha-vida é só um grande detalhe (porque nem todos os detalhes são pequenos) nesse meu momento de "parem o mundo que eu quero descer".

E eu sempre com aquela impressão de não ter com quem contar. E mesmo que ela não existisse, há coisas que apenas você pode fazer por você mesmo.

BjoS!



*Ela une todas a coisas - Jorge Vercilo

Nenhum comentário: