sábado, 4 de outubro de 2008

Drops

Drops de um início de outubro meio sem graça (só pra mim?):

1. Depois da minha depressão musical, estou começando a me recompor. Acabo de "achar" uma badinha bem bacana de SC. São os "Maltines" (só pelo nome já vale dar uma escutadinha). Algumas letras são meio bobinhas, mas as melodias são legais e a voz da cantora (Ligia Estriga) é legal. Myspace dos caras: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=156938423

2. Assisti ao filme "Linha de Passe", do Walter Sales. Saí do cinema com aquela cara de "sim, e aí?". O filme poderia ser interessante. Conta a história de uma família da periferia de São Paulo, com todas as dificuldades e complexidades por ela vivida. Mas não passa da narração (bastante sensível, diga-se) do cotidiano de seus integrantes. Faltam um clímax e um desfecho. Só isso! Mas vale o ingresso (se for em uma sessão vespertina de segunda a sexta no Teresina - R$ 3,00). Ah, fui com a gorda e claro que o personagem preferido dela foi o mais mala do filme. Típico da Aline.

3. No próximo final de semana tem Brasileiro Senior de Judô. Em Teresina, isso mesmo! Os amantes do esporte não podem deixar de ir. Os não amantes também deveriam dar uma passada lá pelo Iate nos dia 11 e 12. Vale vaga para a primeira seletiva de Londres 2012!!Ah, meninas, sem falar que o Leandro (lindo) Guilheiro vai estar por aqui. Não que ele seja o motivo principal, claro... mas, como dizem os meninos, eu "superestarei lá".

4. Mudar. O esporte preferido da minha vida e das pessoas que participam dela ultimamente.

5. Interna: como o Xico Xicote faz falta!!

6. Nat Vaz, bem vinda ao Ódia!! De antemão, os parabéns pelo começo promissor. Ah, e obrigada por ser uma ótima colega de trabalho. E pelos lanches de quinta-feira. Precisando na minha agenda: sempre na terceira gaveta da minha bancada.

7. Ah, e como não poderia deixar de ser... amanhã tem eleição e isso todo mundo sabe. Fica só a dica: se você (ao contrário de mim) acha que anular voto é uma babaquice, ao menos faça um esforço para votar corretamente. É aquele papo: "4 anos é muito tempo".


Bjoos!!

* Nova York - Victor e Leo (eu to mudada mesmo!)

Um comentário:

Anônimo disse...

owwwww...tbm to com saudade viu, amorrrr?? de tu e da líviamá....

Xerooo