domingo, 17 de fevereiro de 2008

Tradução

Porque sou invejosa e por que música é um vício, resolvi também "aceitar o desafio" do Rafael Campos (viu, Dane?):


Diz muito sobre mim: Condicional;
Me traz lembranças de um lugar: Ana e o Mar; Mar de gente; Sara-me; Tudo que vai;
Me faz ponderar a vida: Ouro de Tolo;
Me entristece: Vento no litoral;
Me alegra: I'm like a bird;
Não gostaria de ouvir de novo: as pedras das radiolas de São Luís.. rsrsrs;
Tocaria no meu casamento: não vou casar!!
Me faz lembrar dos meus amigos: ruuuum, IMPOSSÍVEL enumerar;
Gostava, mas agora não mais: Red Hot Chilli Peppers;
Admito que eu gosto: Shakira e os regatones da vida;
Faria tudo para ouví-la num show: uma lista delas - Colombina; Anunciação; A loba; Espumas ao vento; Quisiera ser; Lisbela;
Parece com a minha adolescência: Titãs;
Muitas pessoas gostam, mas eu não: U2;
Muitas pessoas não gostam, mas eu sim: Banda Bali e um monte de bandas de forró "bagaceira";
Gosto da letra: O mar e o Pano; Condicional; Quisiera ser; Ouro de tolo; Coração em desalinho; Dom Quixote;
Amo a voz: Ed Mota, Zeca Baleiro; Céu; Seu Jorge; Alejandro Sanz;
Tem sempre no meu mp3: não há nada que esteja sempre no meu MP3 - ele abusa tudo muito rápido!
Tema da vida atual: Podes crer na dúvida;
É melhor quando tocada no carro: Soul de verão;
É melhor na praia: Ana e o Mar;
Gostaria de acordar: Ivete Sangalo; Capim Cubano (não há quem não acorde);
Gostaria de dormir: Los Hermanos;
Gostaria de viajar: Engenheiros do Hawaii; Alceu Valença; Skank; Lulu;
Gosto, e meus pais também: Fagner; Raul Seixas;
É melhor quando está acompanhado: depende da companhia (ha);
Tema de um dos meus filmes favoritos: You that thing you do (assisto só p causa da cantiga);
Me faz pensar na noite: Puro Êxtase;
Me faz pensar no dia: Rodo cotidiano;
Me faz querer estar sozinho: Belchior;
Me faz Sorrir: essa é fácil! Babau do pandeiro;
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: Cidade Negra; Natiruts;
Posso cantar bem: eu?? sem condições!!
Me faz lembrar alguém que eu já quis: O mundo; Condicional; Que nem maré;
É antigoona, mas adoro: lista infindável também, mas gosto muito das músicas bregas de antigamente - Diego diz que nasci pra ser empregada doméstica);
Para se cantar bêbado: sem resposta;
Para se dançar bêbado: sem resposta;
Queria ter a voz de: Alcione (negonaaaaaaa!!)
Queria ter a história de: Canção para Jo Jo;
Descobertas mais recentes: Babau do Pandeiro; Negra Cor; Orquestra Imperial; Monobloco (atrasada, eu sei).

Bjo!!

Nenhum comentário: