domingo, 24 de fevereiro de 2008

Reencontro

Fazia um tempão que eu não ia a uma festa (e um tempão sem sair pra mim é mais ou menos um mês - rsrsrs), mas a saída de sexta-feira foi "inevitável": formatura-aniversário-despedida do Fabrício, reencontro com o pessoal do Diocesano... não tinha como ficar de fora dessa.

É incrível como mesmo passados quatro anos praticamente nada mudou entre nós, quase nada mudou em nós. Éramos um grupo de seis meninos e três meninas naquele 3º A de 50 alunos:

Eveline - CDF, meiga, a própria Miss Simpatia, dedicada, amada por todos (de alunos a professores), exemplo de boa conduta. Sabe aquelas médicas que querem seguir em missão humanitária à África? Então, "Diline". Uma companheirona, que (por coincidência ou não) vivia experiências super parecidas com as minhas. Eterna cúmplice.

Fabrício - um fofo!! Inteligente (aliás, todos os meus colegas de Diocesano o são), estudioso e fofo (sei que já disse isso, mas é que ele realmente é... fofo - rsrsrs). Um cara reservado, mas com quenm se pode contar sempre. Ah, e muito fofo.

Hélder - nunca fomos muito próximos, mas ele sempre me divertia. Com um humor próprio, o Hélder sempre foi uma incógnita para mim (e aidna o é).

Juan - aqui um caso à parte... kkkkkk... é impossível ser indiferente a Juan; ou você o ama ou você o odeia. Só comecei a amá-lo no 3º ano. Ele e aquela borracha que o acompanhava desde a 1ª série do Ensino Fundamental... ele e seus comentários sem noção: "a Ick tem cabelos de cachoeira", "a Sandra Valéria é a cara da Ivete Sangalo", "A Manu é linda"... ele e seu ar de "eu sei tudo".

Lyghia - todynhoooo (companheira de aventuras). Poxa, ela a tampa e eu, a panela. Inteligentíssima, passional, dedicada, confiável, sincera. De todos, a que continua mais próxima - provavelmente, a única que ainda posso realmente chamar de amiga. Amiga no papelão e na desgraça, no forró e no velório, nas comprinhas no xops e na liseira.

Marcelo e Paulo - poucas vezes vi duas criaturas tão parecidas. Com um jeitinho todo "delicado de ser", os queridinhos do padre Florência são hoje os rapazes da Medicina e continuam "doces" como sempre.

Quixaba - quantas confissões feitas a esse cara acima de tudo sensível??? Isso já basta para mostrar quão companheiro, doce e adorável é essa criatura.

Vanessa - essa que vos escreve...


Cada um com suas qualidades, cada um com seus defeitos. Pessoas especiais que marcaram momentos bons e ruins e que para sempre serão lembradas.

Ah, Juan, parabéns pelo blog (http://www.direroam.blogspot.com/). Quando eu lembro que você ficou em Redação... algumas coisas realmente mudam!!

Bjo!!

Um comentário:

Roam disse...

Nossa tu botou um link XD

:*****