quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Drops

■ O carnaval daqui conseguiu ser mais confuso que as prévias das eleições dos Estados Unidos... atraso, bate-boca, regulamento rasgado... Ridículo! O Jammil (presidente da Skindô e da Liga INDEPENDENTE das Escolas de Samba - !!! -) deve estar arrasado por não poder brigar este ano. “Tadinho”...

■ “Rafa, poxa, acho tão bonita a relação entre vocês; é quase surreal”. Depois que soltei essa em uma conversa com Rafael Campos (do MN - enquanto a gente “se esbaldava” no corredor da folia) sobre a relação dele com seus amigos da Federal, convenci-me de que é possível ter muitos grandes amigos.

■ E também conversando com o Rafael, lembrei que não há nada melhor que fazer o que nos dá prazer, mesmo que sem muitas perspectivas, expectativas. A satisfação estampada no rosto do Rafa ao falar do trabalho dele me fez ver que estou perdendo isso em relação ao meu. :(


■ Escutando Belchior incansavelmente (talvez porque ando um tanto inquieta). Recomendo. “Se você vier me perguntar por onde andei no tempo em que você sonhava, de olhos abertos lhe direi: amigo, eu me desesperava”.

■ “Cartão do Governo Federal bancou drogaria, chocolates, enxoval. Até sinuca para o Ministério das Comunicações foi financiada com cartão corporativo”. Cara, por essas "coisas" que eu prefiro continuar sem votar. Pode até ser ignorância minha, assumo, mas não sou obrigada a votar no “menos ruim”. É muita mediocridade.

■ Alguém conhece 2/3 dos caras convocados pelo Dunga? Nem eu. Mas como eu devo não entender de futebol mesmo, fica outra pergunta: alguém conhece quem jogue melhor que eles? Ah, eu conheço!

■ Laís passou para Odonto na UFG!!!!!!! Parabééééééééns, Lalá (e eis que volta aquela sensação de que “estou realmente ficando velha”). Isso me fez lembrar que minha monografia está sorrindo para mim e eu não faço a menor idéia sobre o que pretendo fazer meu TCC. Aceito sugestões!

■ Sabe quando a raiva que você sente de alguém torna-se maior que você? Tenho sentido isso esses dias. E isso me irrita, me incomoda, me deixa mal. Especialmente porque de uns tempos para cá isso é gratuito. Odeio!

■ Acabou o carnaval, minha gente! Está mais que na hora de 2008 começar...




*Agoniada com não sei o que hoje... Chata, muito chata.

Bjos!!

Um comentário:

Natacha disse...

é de mim que tu tá com raiva??? é? é?
se for nem adianta, rsrsrsrs
linda do meu coração!