segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Campanha!





Há pessoas cuja primeira coisa que fazem quando acordam ou chegam em casa é ligar o PC para ouvir música e cujos phones de seus MP3 players passam o maior tempo possível acomodados no ouvido. Sou uma delas. Leio, tomo banho, telefono, fico na internet, tudo com alguma coisa tocando (mesmo que seja bem ruinzinha). Tristeza? Música. Felicidade? Música. Raiva? Música. TPM? Música, música, música.

O problema é que tô passando da fase de obsessão para, como diz Juan, a de depressão musical... isso acontece quando você vira e revira seus arquivos de música, apela até para os CDs mais antigos do universo - aqueles da época em que se comprava CD, e nada lhe agrada!

"Juan, pelamordedeus, me manda alguma música. Abusei todas que tenho"
"Ouve Queen"
"Não muito obrigada..."

"Lívia, to precisando de músicas, mulher"
"Peraí, meu MP4 tah fraco"
"Mulher, qualquer coisa serve... tô aqui apelando para Victor e Leo... Fadaaaaaaa, fada queriiiiiiidaaaaaaaa"


É, nesses momentos não há quem possa lhe ajudar, indicar alguma banda nova legal ou alguma antiga que valha a pena, sei lá, algum trio sueco, ou um quarteto francês (na vibe da Thalita Pazxx), ou alguma banda de música regional estilizada mesmo... nada. E olha que eu nem sou lá muito exigente nesse quesito! Depressão musical total. :/

Fucei os sites dos artistas que eu gosto (e olha que eu gosto de muuuita, muuuuita coisa mesmo) e nenhuma novidade. Nenhumazinha! Rodei os sites especializados em músicas para ver se tem alguma coisa que se aproveite e tem lá: "Latino lança novo CD com participação de Banda Calypso" e "Claudia LeiTTe compõe duas canções de ninar para seu filho". Acho que o problema está nos sites que ando frequentando.

Se alguém tiver alguma sugestão, qualquer que seja, envie para: vanessa.mendonca@ymail.com.br - apelação total, admito! Mas a idéia é essa, campanha mesmo.


Bjos!

* - - -

Nenhum comentário: