terça-feira, 2 de setembro de 2008

Estrelando...





Vanessa e Aline, para variar, sem nada para fazer após o "expediente", resolvem ir ao cinema. Eis a aventura de nossas entrépidas estagiárias em 5 atos:

Ato 1: Elas atravessam a Frei Serafim. Vanessa desembesta na frente. Aline a segue. Vem um Pegeout. Elas correm para atravessar antes que o Pegeout as artopele. Não dá tempo. Elas param no meio da avenida. O Pegeout também pára. Um cara gato e estudante de Medicina, por sinal, é o motorista. Aline fica em polvorosa. Elas não acreditam naquilo e seguem para o xops felizes.

Ato 2: Elas pegam o primeiro ônibus que cruza a ponte JK e dá uma passadinha no THE xops. Um alternativo. A lisa da Aline é do tempo que que os alternativos não aceitavam passe verde do Setut, e reluta. Mas elas embarcam mesmo assim.Tudo ia bem até o posto da João 23, quando o ônibus... advinhem! O ônibus ficou no prego!

Ato 3: Aline (com todo o respaldo de sua carteira de habilitação categoria D) diz que o motorista só estancou, mas o motorista anuncia: gente, quando dá esse problema, só empurrando. A gorda é a 1ª a se levantar. Mas não para empurrar o bus. Resolvem ir a pé até o xops.

Ato 4: As 2 entram na rua errada, que tem como ponto final um matagal. Elas voltam e entram na rua certa. Após andar uns 100 metros sob o sol de 4 da tarde, eis que passa o ônibus, com todos os passageiros confortavelmente sentados e o motorista rindo das duas. Bonito, hein??

Ato 5: A 1ª coisa que elas fazem quando chegam ao xops é, claro, comer. Fartam-se no MC Donald's e então vão assistir ao tal filme, "Mais do que você imagina", mais gordas e mais lisas. Entram com a película já sendo projetada e levam uns 5 minutos até perceberem que estavam realmente assistindo ao filme que achavam que estavam assistindo. Aline riu horrores. Vanessa também. Mas as outras 7 pessoas que estavam na sala (todas na mesma turma) riram ainda mais que elas. Mas o filme é bonzinho. Valeu os 3 conto de cada uma.


Ê, Vilar, é isso que dá quando se junta essas duas...

Bjos!! : )

* Cara valente - Maria Rita (em homenagem à Gorda)

Um comentário:

Anônimo disse...

adouro a dignidade de chamar filme de película!!

uauhauhau

bjus!